Evandro Santo mostra seu quarto em clínica para tratar vício em drogas
Ator e repórter de 46 anos está no interior de São Paulo para reabilitação que deve durar um ano

Evandro Santo, de 46 anos, que está em sua sua quinta internação em uma clínica de reabilitação para tratamento contra o vício em drogas, compartilhou no Instagram um registro seu quarto no local, no interior de São Paulo. Ele também falou sobre suas atividades no local.
Na clínica, que fica em Itapacerica da Serra, Evandro está em um quiarto com duas camas, decoradas com mantas estampadas. O piso é de lajotas de cerâmica, e é possível ver cartazes de arte nas paredes, almofadas colocirdas e um baú que serve de mesa de cabeceira, com livros e outros objetos.
Ele contou que teve três visitas durante a semana e que adora porque ganhar sobremesas, que divide com outro pacientes. Evandro também disse que pretende compartilhar com os seguidores as atividades realizadas no local, como as aulas de psicologia comportamental e as de espiritualidade.
CONFISSÂO
Famoso por ter participado do extinto Pânico na TV, no qual interpretava o personagem Christian Pior, o ator revelou na quinta-feira o vício em drogas. Ele contou que esta era sua quinta internação e que deve ficar um ano no local em tratamento.
"Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença", disse Evandro.
Últimas notícias

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas

Jornalista alagoano e ativista PCD, Gustavo Amorim, morre aos 35 anos

Homem assassinado na parte alta de Maceió tinha histórico criminal no Rio Grande do Sul
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
