Celebridades

Evandro Santo mostra seu quarto em clínica para tratar vício em drogas

Ator e repórter de 46 anos está no interior de São Paulo para reabilitação que deve durar um ano

Por Revista Quem 27/06/2021 12h12
Evandro Santo mostra seu quarto em clínica para tratar vício em drogas
Evandro Santo mostra quarto em clínica - Foto: Reprodução/Instagram

Evandro Santo, de 46 anos, que está em sua sua quinta internação em uma clínica de reabilitação para tratamento contra o vício em drogas, compartilhou no Instagram um registro seu quarto no local, no interior de São Paulo. Ele também falou sobre suas atividades no local.

Na clínica, que fica em Itapacerica da Serra, Evandro está em um quiarto com duas camas, decoradas com mantas estampadas. O piso é de lajotas de cerâmica, e é possível ver cartazes de arte nas paredes, almofadas colocirdas e um baú que serve de mesa de cabeceira, com livros e outros objetos.

Ele contou que teve três visitas durante a semana e que adora porque ganhar sobremesas, que divide com outro pacientes. Evandro também disse que pretende compartilhar com os seguidores as atividades realizadas no local, como as aulas de psicologia comportamental e as de espiritualidade.

CONFISSÂO

Famoso por ter participado do extinto Pânico na TV, no qual interpretava o personagem Christian Pior, o ator revelou na quinta-feira o vício em drogas. Ele contou que esta era sua quinta internação e que deve ficar um ano no local em tratamento.

"Estou na quinta internação. É um tratamento humanizado, a recuperação é por atração. Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença", disse Evandro.