Babado

A Fazenda 13: Rico se compara a Juliette e faz pedido à paraibana, envolvendo Arcrebiano, que revida; assista

O atual fazendeiro se comparou à ex-BBB e Bil deixou claro que não acredita num favoritismo de Melquiades

Por Hugo Gloss 11/10/2021 21h09
A Fazenda 13: Rico se compara a Juliette e faz pedido à paraibana, envolvendo Arcrebiano, que revida; assista
Rico Melquiades, Bil Araújo e Juliette Freire - Foto: Reprodução/PlayPlus/Instagram

As discussões e troca de provocações entre Rico Melquiades e Bil Araújo são constantes em "A Fazenda 13". A madrugada dessa segunda-feira (11) não foi diferente. Os participantes especulavam sobre como seria o reencontro dos dois após o término do reality, até que o nome de Juliette Freire, campeã do "BBB 21", foi citado.

"Se a gente se encontrar em eventos, vire o rosto, porque não vou virar pra você", comentou o alagoano. O ex-No Limite, por sua vez, disse que pediria a seguranças que deixassem Rico longe dele. "Eu também vou ter segurança, lindo. Não é só você não, eu também vou ser famosa. Eu vou ser uma Juliette quando sair daqui", devolveu o influenciador, dando um tapinha na mão do "colega", na sequência.

Bil, por sua vez, deixou claro que não acredita num favoritismo do atual fazendeiro por parte do público, como aconteceu com a paraibana no programa da Globo. "Você tá muito longe de ser Juliette na vida, filho. Está muito longe", cutucou o ex-BBB. "Eu vou ser sim, eu sou Juliette. Juliette! Me siga, Juliette! O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem, você vai se queimar", retrucou Melquiades, aos gritos.

Apesar de rir da encenação do humorista, Arcrebiano não parou com as alfinetadas. "Essa personalidade aí igual a sua ela não gosta nem a pau", afirmou. O ex-De Férias com o Ex, entretanto, não se deixou abalar e insistiu em dizer que a proximidade de Juliette com o modelo não era favorável: "Você vai perder uns 10 milhões de seguidores". "Coitado", devolveu o capixaba, dando de ombros. "Eu vou ser amigo de Juliette quando sair daqui", lançou Rico por fim, animado. Assista ao trecho: