Aline pega micose no pé e culpa xixi dos peões no chão do banheiro
Peoa afirmou que participantes urinam no chão do banheiro

A peoa Aline Mineiro, participante de "A Fazenda 13" , confessou nesta quinta-feira (28) que está com micose nos pés.
A ex-panicat reclamou da sujeira no banheiro da sede em conversa com Mileide Mihaile, Valentina Francavilla e Marina Ferrari e, logo depois, assumiu que pegou micose no espaço.
Amiga, posso te dar um alerta? Eu peguei micose no pé aí, a Val pegou um problema no dedo também porque o pessoal faz xixi aí. Tudo acontece aí, entendeu? Meu pé, eu nunca tive nada. Põe chinelinho", aconselhou Aline.
Valentina Francavilla também reclamou do odor no espaço, assim como Mileide Mihaile.
A falta de higiene em alguns cômodos da sede já foi discutida nesta edição. Bil Araújo, Valentina Francavilla e Solange Gomes reclamaram de absorventes usados no chão do banheiro da baia.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
