Aline pega micose no pé e culpa xixi dos peões no chão do banheiro
Peoa afirmou que participantes urinam no chão do banheiro
A peoa Aline Mineiro, participante de "A Fazenda 13" , confessou nesta quinta-feira (28) que está com micose nos pés.
A ex-panicat reclamou da sujeira no banheiro da sede em conversa com Mileide Mihaile, Valentina Francavilla e Marina Ferrari e, logo depois, assumiu que pegou micose no espaço.
Amiga, posso te dar um alerta? Eu peguei micose no pé aí, a Val pegou um problema no dedo também porque o pessoal faz xixi aí. Tudo acontece aí, entendeu? Meu pé, eu nunca tive nada. Põe chinelinho", aconselhou Aline.
Valentina Francavilla também reclamou do odor no espaço, assim como Mileide Mihaile.
A falta de higiene em alguns cômodos da sede já foi discutida nesta edição. Bil Araújo, Valentina Francavilla e Solange Gomes reclamaram de absorventes usados no chão do banheiro da baia.
Últimas notícias
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
