Babado

Rico se emociona ao discutir com Sthe e relembra conselho sobre alisar Bil

O humorista se emocionou ao falar da influenciadora e deu o adjetivo de "veneno" para a colega de confinamento

Por Splash/UOL 01/11/2021 09h09
Rico se emociona ao discutir com Sthe e relembra conselho sobre alisar Bil
Rico Melquiades - Foto: Reprodução/Instagram

Após discutir com Dayane Mello foi a vez de Sthe Matos bater boca com Rico Melquiades no jogo da discórdia, na noite de ontem, em "A Fazenda 13" (RecordTV). O humorista se emocionou ao falar da influenciadora e deu o adjetivo de "veneno" para a colega de confinamento.

Emocionado, Rico falou que se fosse para se aproximar de alguém com seguidores no Instagram, ele teria se aproximado de Mileide Mihaile e MC Gui. "Eu me juntava com eles porque eu sei que eles são fortes no Instagram", iniciou o discurso.

Você não me conhece, eu não lhe conheço. Eu conheço sua história pelo Instagram e tentei te dar apoio aqui quando você chegou. Levei você para minha cama. Levei gaveta pra você, coloquei você no pódio [..] Essa plaquinha eu vou dar pra você porque você foi venenosa para mim. Quando eu chamei ela de manipulada eu falei lá na casinha da árvore, eu falei 'Sthefane, eu acho você uma sombra, você fica alisando o Bil e isso não é legal para o seu marido lá fora [..]

Rico Melquiades continuou, relembrando da dinâmica da 'Hora do Faro' quando Sthe a criticou. "Ela me deu várias plaquinhas porque falou que eu era desrespeitoso. E você jogou na minha cara que eu era ignorante. Eu estou dando essa placa de veneno porque ela me tratou com veneno la dentro da casa porque eu já tinha falado para ela. Não era novidade isso para ela".

"Há quantas semanas isso, Rico?", interrompeu Sthe. "Não importa, eu já tinha conversado com você", rebateu Rico.

Sthe se defendeu afirmando que ficou triste com o humorista por ser chamada de 'manipulada'.

Em todos os momentos que eu poderia ter sido manipulada, você e a Day, nunca receberam o meu voto. Você foi uma pessoa que eu acreditava muito aqui dentro. Eu conheci a sua história e eu não queria que você fosse para roça porque eu queria que você tivesse a oportunidade de você ficar mais tempo aqui. Eu acho muito sujo tudo o que você fez aqui comigo e o que eu mais valorizo é a minha família. A maneira como você colocou as coisas aqui, doeu muito. Independente de estarmos em um jogo de um tem que atacar, nós somos seres humanos.

Rico interrompeu e disparou: "Você não me machucou? Quando você foi me chama de desrespeitoso você pensou?"

"E você pensa quando fala algo para alguma pessoa?", rebateu Sthe.

A dupla continuou discutindo e Sthe relembrou das discussões de Rico com Tati Quebra Barraco.

Ela querendo ou não é mãe, vó e no meu ponto de vista você várias vezes não se colocava no lugar de uma pessoa mais nova que teria idade para ser filho dela. Por isso, no meu ponto de vista, você é grosso, mal-educado. Em várias vezes você me tratou com ignorância e eu não me recordo de ter te tratado assim. Eu entendo que é seu jeito, porém não sou obrigada a gostar.

Rico falou que não era ignorância, mas sim brincadeira com a peoa. "No seu ponto de vista para você isso tá legal, mas no meu ponto de vista não". finalizou Sthe.