Avril Lavigne quer transformar música “Sk8r Boi” em filme
Em 2003, a Paramount já havia considerado uma adaptação cinematográfica da canção
Avril Lavigne está pensando em adaptar uma das canções mais emblemáticas de sua carreira para as telonas. Em entrevista ao podcast She Is The Voice, da iHeartRadio, a cantora e compositora canadense revelou que pretende adaptar o single “Sk8er Boi” — relembre-o acima — para o cinema.
“Recentemente, já que estamos quase no 20.º aniversário da canção, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. Vou transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível”, disse ela.
Lavigne não revelou detalhes sobre o futuro filme, mas contou um pouco da inspiração por trás da canção. “Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e havia como skatistas, as líderes de torcida e atletas”. Ela continuou: “O menino skatista está apaixonado pela menina patricinha, e ela é muito legal para ele. Mas daqui a cinco anos ela estará cuidando sozinha de um bebê e pensando que gostaria de ter seguido seu coração ao invés de ter tentado viver de acordo com expectativas da sociedade”.
Em 2003, a Paramount Pictures considerou uma adaptação cinematográfica da música, mas o projeto não foi adiante.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
