Saiu na TV

Globo finaliza primeira fase de gravações de Pantanal

A produção tem estreia prevista para o dia 14 de março

Por Observatório da Tv/UOL 19/12/2021 12h12 - Atualizado em 19/12/2021 12h12
Globo finaliza primeira fase de gravações de Pantanal
Alanis Guillen, protagonista do remake de Pantanal - Foto: Reprodução - Instagram

Próxima novela das nove da Globo, o remake de Pantanal finalizou a primeira fase de gravações externas. Os trabalhos mobilizaram grande elenco e equipe técnica, que passaram quase três meses na região de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, para a captação de diversas cenas do enredo de Benedito Ruy Barbosa, adaptado por Bruno Luperi.

De acordo com Duh Secco, colunista do RD1, vários atores da produção deixaram a região na última semana, após muitos dias de trabalho intenso. As gravações mobilizaram atores que estarão nas duas fases do folhetim, como Renato Góes, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes e Enrique Diaz, da primeira fase, e Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen, estrelas da segunda fase.

Almir Sater, que interpretou o peão Trindade na primeira versão de Pantanal, foi quem recebeu a equipe em sua fazenda na localidade. O ator e cantor Gabriel Sater, filho dele, fará o personagem que o consagrou na nova versão. José Loreto, Guito, Juliano Cazarré, Leandro Lima, Isabel Teixeira e Karine Teles também integram o elenco.

Principal sucesso da história da extinta TV Manchete, Pantanal ganha uma nova versão e é uma das grandes apostas para a programação de 2022 da Globo. A expectativa é que o clássico folhetim reverta os números em baixa das atuais produções em exibição. A estreia está prevista para 14 de março.