Celebridades

Glória Menezes acompanha filha em casamento e realiza sonho de Tarcísio Meira

Ação da atriz foi para realizar um dos últimos sonhos do marido que faleceu de Covid-19

Por Metrópoles 30/12/2021 15h03
Glória Menezes acompanha filha em casamento e realiza sonho de Tarcísio Meira
Atriz conduziu a filha em cerimônia realizada na fazenda da atriz - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Glória Menezes realizou um dos últimos sonhos do marido, Tarcísio Meira, que morreu de Covid-19 em agosto deste ano. Na última terça-feira (28/12), Glória acompanhou a filha, Maria Amélia Brito, até o altar na cerimônia de casamento na fazenda da família, em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

A empresa responsável pela organização divulgou um vídeo que mostra alguns dos momentos da união. Glória Menezes caminhou ao lado da filha, vestida de branco, para entregá-la em mãos ao cirurgião plástico Horácio Cellette Gomes.

Maria Amélia e Horácio estão casados há 24 anos, mas resolveram oficializar a união para realizar o último sonho de Tarcísio Meira, padrasto dela. “Que emoção ver a Glória Menezes levando sua filha Maria Amália. Linda demais!”, disse o perfil da empresa que fez os doces da festa.

Casamento íntimo

A cerimônia foi realizada de forma íntima, apenas para familiares que já estavam na fazenda para passar o primeiro Natal com Glória sem Tarcísio Meira. Irmão da noiva, Tarcísio Filho falou durante a celebração, que teve a filha dos noivos com cerimonialista.

O perfil da empresa responsável pelos doces e o bolo do casamento ainda publicou fotos da noiva com a mãe e com o irmão. Na publicação, elogios à atriz e sua força por viver um momento feliz em família sem o seu marido.

“Que honra foi participar desse momento tão especial. Ainda mais quando é essa celebridade essa mulher guerreira, que simpatia de família. Muita emoção de ter conhecido pessoalmente e ver a simplicidade que é a família”, cita o perfil da empresa.

Confira o vídeo clicando neste link.

Morte de Tarcísio

A morte de Tarcísio Meira completou quatro meses em dezembro. No último fim de semana, Glória reuniu toda a família para festejar as festas do fim de ano.

Além da atriz, a festa reuniu o filho do casal, Tarcísio Meira Filho, a esposa dele, Mocita Fagundes, os outros dois filhos da atriz e demais familiares. Esse foi o primeiro Natal que a família de Tarcísio Meira celebrou após a sua morte, em agosto de 2021.

Mocita Fagundes publicou no Instagram fotos da celebração da família. “E o sol sempre volta a brilhar. Feliz Natal”, escreveu a esposa de Tarcísio Filho.

Em outra publicação, ela compartilhou um vídeo em que Tarcísio Meira aparece vestido de Papai Noel e falando sobre o Natal. A cena faz parte do seriado Louco por Elas, no qual o ator contracenou com a esposa Glória Menezes.