Babado

Whindersson Nunes chama atenção de mãe de Miley Cyrus e Anitta tira onda

Anitta também cantou "Boys Don't Cry" com a cantora americana no show

Por O Fuxico 27/03/2022 14h02
Whindersson Nunes chama atenção de mãe de Miley Cyrus e Anitta tira onda
O humorista fez amizade com a mãe da cantora - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes tem uma nova amiga no Instagram. Trata-se da mãe de Miley Cyrus, Tish Cyrus. Os dois se conheceram nos bastidores do show da cantora no Lollapalooza, na noite de sábado, 26 de março.

Anitta, que subiu no palco de Miley, chegou a postar um vídeo mostrando Whindersson todo animado: “A mãe da Miley Cyrus veio aqui falar comigo”, disse o humorista.

“Ah! Virou amigo”, brincou Anitta.

Miley Cyrus canta com Anitta

Quando a gente pensou que o show de Miley Cyrus no Lollapalooza não poderia ficar melhor, a cantora surpreendeu a todos ao chama ninguém mais, ninguém menos, do que Anitta para subir no palco, logo após a abertura com “Mother’s Daughter’.

A dupla cantou “Boys Don’t Cry“, no maior pique, entrosadíssimas. As artistas mostraram o maior suingue e levaram os fãs à loucura ao rebolarem juntas, na maior sintonia. Elas provocaram, deram abraços e tapas no bumbum. Miles não poupou elogios à brasileira, mesmo depois dela já ter deixado o palco após a breve participação.

“Anitta é uma dessas pessoas que eu sei que, se eu ligar apenas apenas para conversar comigo no meu quarto, desgraçada da cabeça por causa de alguma merda de garoto ou merda assim, ela vai estar lá”, disse Miley depois que a amiga já tinha deixado a apresentação.

A artista continuou: “Mas se eu para ligar Anitta e falar que quero sair, que quero fazer a maior festa que o mundo já viu, ela garantiria que eu conseguiria a festa mais louca. E se eu ligasse para ela e disse que quero que ela venha para o Lollapalooza e cante sua música nova para mim, ela também faria. Vou precisar começar a vir para o Brasil mais vezes para ver a Anitta.

“Ela tem um dos maiores sucessos do mundo agora. E acredito que ela seja a primeira brasileira a fazê-lo. Demorou, mas se seria alguém, fico feliz que foi minha amiga Anitta.”