Babado

Banheiro de Jojo Todynho alaga em cruzeiro: ‘É o Titanic’

Jojo Todynho viu seu banheiro alagar e se desesperou.

Por OFuxico 11/07/2023 11h11
Banheiro de Jojo Todynho alaga em cruzeiro: ‘É o Titanic’
Jojo Todynho - Foto: Reprodução/ Instagram/ @jojotodynho

Atualmente, Jojo Todynho está de férias e curtindo muito o famoso cruzeiro da Disney, porém na madrugada desta terça-feira, 11 de julho, a famosa passou por um baita perrengue.

Jojo Todynho viu seu banheiro alagar e se desesperou. “Gente, me deu um desespero agora! Não sei o que aconteceu: meu banheiro, o cano, sei lá, explodiu! Me deu um desespero. Eu gritando: ‘Renataaa, é o Titanic! Eu estou passando mal. Acho que a válvula estourou. Eu só sabia gritar”, disse ela em seu Instagram Stories.

Em seguida, a cantora afirmou que não teve culpa na situação. “Eu não fiz nada. O negócio estourou sozinho. Qual o nome da mulher do Jack? Rose, não, senhor. Eu sei que tenho que me consertar com Deus. Não era para eu estar aqui”, disse ela, se referindo aos personagens interpretados por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet no filme “Titanic”.

Jojo e uma amiga chamaram um funcionário do navio para consertar o estrago. “Gente, me deu um desespero! Vai inundar. Ainda bem que o quarto de vocês é do lado, porque eu não sei falar um puto [de inglês]”, disse ela.

DIA DE PISCINA

Recentemente, Jojo Todynho aproveitou o dia ensolarado para curtir uma piscina em sua casa e registrou os momentos nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, a famosa compartilhou algumas fotos em que aparece usando um biquíni fio-dental com estampa de onça.

“Domingo”, escreveu ela na legenda da publicação que já recebeu mais de 500 mil curtidas e milhares de comentários. “Eu acho a beleza dessa mulher surreal, quem está criticando é inveja porque ela é gostosa. Nunca que elas vão conseguir ficar assim nem malhando nem colocando silicone”, escreveu uma internauta.