Fernanda Paes Leme anuncia o nome da primeira filha
Fernanda Paes Leme falou sobre a novidade por meio das redes sociais

Fernanda Paes Leme revelou o nome de sua primeira filha, que será Pilar. A apresentadora de 40 anos anunciou a novidade pelas redes sociais e a bebê é fruto do relacionamento com Victor Sampaio.
Para dar a notícia, o casal compartilhou uma sequência de fotos, em que a grávida aparece exibindo a sua barriga com o nome da menina escrito nela com tinta vermelha.
Nos comentários da publicação, alguns dos amigos da famosa interagiram. "Viva Pilar", comemorou Andreia Horta. "Já te amamos, Pilar", garantiu Fernanda Rodrigues. "Lindo nome", elogiou Astrid Fontenelle.
Antes dessa gestação, Fernanda enfrentou um processo doloroso com um aborto. "Nem estava tentando... tirei o DIU porque estava me dando um fluxo muito intenso e, no mês seguinte, estava grávida. Foi rápido e durou pouco. Eu perdi o chão", relatou ela.
Últimas notícias

São João do Povo 2025: Programação do dia 28 de junho é atualizada

Quadrilha “A Debochada” e Cantor João Barão animam Polo Bonifácio; festejos seguem hoje (22), em Canafístula de Frei Damião

Ambulantes comemoram sucesso nas vendas no primeiro dia do São João Massayó

Cadáver é achado em barragem no município de Palestina, Sertão alagoano

Motociclista morre após colidir com animal solto em trecho da rodovia AL-430

Após conquista da Taça Brasil de Futsal, Esporte Clube Traipu é recebido com festa pela população da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
