Lucas Buda assume novo romance após divórcio: 'Que Deus abençoe a gente'
Lucas assumiu o seu namoro com Joyce Magalhães, após polêmico divórcio com Camila Moura
O professor publicou uma série de fotos românticas ao lado de sua namorada. "Que Deus abençoe a gente", escreveu ele na legenda do post no Instagram.
O ex-BBB conheceu Joyce durante um evento, onde ela lhe pediu uma foto. "A gente estava em um evento, conversamos ali poucas palavras, mas ela pediu para tirar foto comigo e depois postou. Já comecei a brincar, né? Eu falei para me marcar, e a gente começou a conversar. Aí eu convidei ela para jantar e desde então a gente foi se encontrando. Já tem mais ou menos uns dois meses que a gente está se conhecendo", cotou Buda para o Gshow.
Joyce é manauara, tem 26 anos, é empresária e está cursando veterinária. Atualmente eles moram em cidades diferentes, mas Buda disse que a distância não atrapalhou o romance.
Buda inclusive revelou que tem vontade de se mudar para o norte do país para ficar mais perto da amada. "Eu tenho pretensão de morar lá no final do ano agora. A gente não vai morar junto ainda, mas é para poder juntar as duas coisas, tanto o relacionamento quanto os trabalhos, que tem aparecido bastante pela região norte", revelou.
Últimas notícias
Chuva forte provoca alagamentos em Girau do Ponciano nesta Quarta-feira de Cinzas
Carnaval É Massa fortalece artistas da terra e reafirma identidade cultural de Maceió
Acidente entre carro de empresa de telecomunicações e moto deixa ferido em Arapiraca
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico e cair de cinco metros de altura
Saiba quando acionar a Defesa Civil de Maceió e como utilizar os canais de atendimento
PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
