Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela terceira vez
A equipe de Mioto afirmou que ele está focado em sua carreira internacional
Ana Castela, 21, e Gustavo Mioto, 27, terminaram o namoro pela terceira vez. A informação foi confirmada a Splash pela assessoria do sertanejo.
O que aconteceu
A equipe de Mioto afirmou que ele está focado em sua carreira internacional.
A reportagem também contatou a assessoria de Ana Castela, que disse desconhecer a informação. "Deixa para ter isso nas redes dela, melhor", declararam.
Idas e vindas
Ana e Gustavo assumiram o namoro no Dia dos Namorados de 2023. Em setembro do mesmo ano, terminaram pela primeira vez.
A primeira volta aconteceu em outubro de 2023. Eles terminaram novamente em janeiro desse ano.
Três meses depois, em maio, reataram. A cantora apareceu no palco de Mioto e uma das apresentações, e os dois se beijaram. "A vida tem dessas. Voltem com o ex de vocês também", brincou a sertaneja.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
