Lady Gaga comenta show que fará no Rio de Janeiro e diz estar 'muito empolgada'
Cantora admitiu estar entusiasmada com a ideia de ficar pertinho dos fãs brasileiros

Lady Gaga, 38, comentou o projeto de fazer um show gratuito para o público do Rio de Janeiro, em maio deste ano. A cantora admitiu estar entusiasmada com a ideia de ficar pertinho dos fãs tupiniquins.
"Estou muito animada pra tocar para meus fãs, tocar ao vivo é uma experiência incrível. É algo que definitivamente não tomo como garantido. Estou muito empolgada", revelou ela, em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, 71, nos EUA.
Gaga também considera o show como uma forma de compensar os fãs pelo cancelamento de sua apresentação no Rock in Rio, em 2017. "Eu não vou ao Rio há muito tempo e anos atrás eu deveria ter ido [para o Rock in Rio] e não pude. Isso meio que partiu meu coração."
Ela contou ainda como seu noivo, o empresário Michael Polansky, 46, pediu-a em casamento. "Ele me deu dois anéis. Um deles era uma folha de grama e foi com esse que ele fez o pedido de casamento. Gosto dos dois, mas a folha de grama, você não pode substituir algo com um significado desses."
Últimas notícias

Casa é incendiada após discussão entre marido e mulher em Arapiraca

Nova tabela do Imposto de Renda 2025 começa a valer; veja quem fica isento do pagamento

Colisão violenta deixa feridos na ladeira do Riacho Seco, em Arapiraca

Condutor foge da PM, é perseguido e preso com drogas e por embriaguez ao volante em Arapiraca

Homem mira em animal, mas mata amigo de caçada no interior de Alagoas

Homem é preso suspeito de atirar cuscuzeira com água fervente na companheira em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
