‘Uma tortura’: Luciana Gimenez fala sobre saúde após cirurgia de emergência
Apresentadora precisou passar por um procedimento na cervical

Luciana Gimenez está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia de emergência por causa de uma hérnia de disco cervical na última sexta-feira, 14.
Em sua conta no Instagram, a apresentadora deu detalhes do pós-operatório e revelou que está enfrentando dificuldades.
“Gente, eu acordei aqui hoje, e situação está um pouco ruim. Eu não consegui dormir direito, meu pescoço está muito inchado, parece que um trator bateu de frente", afirmou.
"Vou dizer que, para mim, que sou superativa, está sendo uma tortura. Eu não consegui respirar para dormir, minha voz está bem curta, está estranha. Mas é o primeiro dia, não tem nem 24 horas, então, é o processo”, completou.
Últimas notícias

Ricardo Doria lança 1ª edição do Corações da Paz nas Escolas ao lado de Paulo Dantas e Rafael Brito

Dupla é presa com drogas e balança de precisão na zona rural de Lagoa da Canoa

Casal é atacado com garrafa de vidro em bar e dá entrada no HEA de Arapiraca

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam separação após 15 anos de relacionamento

Motorista embriagado atropela motociclista e quase é linchado pela população

Suspeitos trocam tiros com a PM e abandonam bolsa com drogas e coletes balísticos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
