Saiba como foram os dias de Fernanda Torres no Brasil após o Oscar
Primeira aparição pública da atriz foi na estreia de "Vitória", protagonizado por Fernanda Montenegro e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington

Após a intensa campanha de "Ainda Estou Aqui" e a primeira estatueta do Brasil no Oscar, Fernanda Torres voltou ao Brasil como uma verdadeira estrela.
A atriz até conseguiu descansar por alguns dias no interior do Rio de Janeiro, mas assim que voltou a aparecer publicamente, experimentou a "tietagem" dos brasileiros. Veja como têm sido os dias de Fernanda após o retorno ao Brasil:
Assim que voltou ao país, a atriz recusou um convite para aparecer no Desfile das Campeãs, no Rio. "As homenagens são bem-vindas, mas sem a minha presença, porque estou muito cansada, trabalhando sem parar há 6 meses e precisando parar. Muito obrigada pelo carinho", disse, após um convite do prefeito Eduardo Paes.
Ela descansou por alguns dias no sítio da família, que já foi cenário da série "Amor e Sorte". A propriedade fica em Secretário, distrito de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro. Por lá, ela compartilhou um vídeo em que toma banho de cachoeira e foi tietada ao aparecer em uma loja da região.
A primeira aparição pública da atriz no Brasil foi na estreia de "Vitória", protagonizado por Fernanda Montenegro e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington.
Ela posou para fotógrafos, cumprimentou os jornalistas, mas não deu entrevistas. Convidados aplaudiram muito mãe e filha e se aglomeraram ao lado das atrizes para pedir fotos e celebrar a estreia antes que elas deixassem a sala de cinema.
Ela também foi à UERJ acompanhar a defesa de mestrado do filho e causou alvoroço entre os alunos. Durante a passagem pela universidade, a atriz tirou fotos e acenou para os fãs. "Mais um dia normal na Uerj. Simplesmente Fernanda Torres", postou uma estudante no X, antigo Twitter.
Últimas notícias

Tiroteio e correria: grupo armado tenta assaltar agência bancária e carro forte na Paraíba

Federação entre PP e União Brasil deve ter Arthur Lira como presidente nacional

Após adiamento, eleições para definir nova direção da Uveal acontece nesta sexta-feira (28)

Governo de JHC ainda não tem um líder na Câmara de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Chã da Jaqueira

Jovem é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió; namorada sofreu fraturas faciais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
