Saiba como foram os dias de Fernanda Torres no Brasil após o Oscar
Primeira aparição pública da atriz foi na estreia de "Vitória", protagonizado por Fernanda Montenegro e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington
Após a intensa campanha de "Ainda Estou Aqui" e a primeira estatueta do Brasil no Oscar, Fernanda Torres voltou ao Brasil como uma verdadeira estrela.
A atriz até conseguiu descansar por alguns dias no interior do Rio de Janeiro, mas assim que voltou a aparecer publicamente, experimentou a "tietagem" dos brasileiros. Veja como têm sido os dias de Fernanda após o retorno ao Brasil:
Assim que voltou ao país, a atriz recusou um convite para aparecer no Desfile das Campeãs, no Rio. "As homenagens são bem-vindas, mas sem a minha presença, porque estou muito cansada, trabalhando sem parar há 6 meses e precisando parar. Muito obrigada pelo carinho", disse, após um convite do prefeito Eduardo Paes.
Ela descansou por alguns dias no sítio da família, que já foi cenário da série "Amor e Sorte". A propriedade fica em Secretário, distrito de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro. Por lá, ela compartilhou um vídeo em que toma banho de cachoeira e foi tietada ao aparecer em uma loja da região.
A primeira aparição pública da atriz no Brasil foi na estreia de "Vitória", protagonizado por Fernanda Montenegro e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington.
Ela posou para fotógrafos, cumprimentou os jornalistas, mas não deu entrevistas. Convidados aplaudiram muito mãe e filha e se aglomeraram ao lado das atrizes para pedir fotos e celebrar a estreia antes que elas deixassem a sala de cinema.
Ela também foi à UERJ acompanhar a defesa de mestrado do filho e causou alvoroço entre os alunos. Durante a passagem pela universidade, a atriz tirou fotos e acenou para os fãs. "Mais um dia normal na Uerj. Simplesmente Fernanda Torres", postou uma estudante no X, antigo Twitter.
Últimas notícias
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
