Saiba como foram os dias de Fernanda Torres no Brasil após o Oscar
Primeira aparição pública da atriz foi na estreia de "Vitória", protagonizado por Fernanda Montenegro e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington
Após a intensa campanha de "Ainda Estou Aqui" e a primeira estatueta do Brasil no Oscar, Fernanda Torres voltou ao Brasil como uma verdadeira estrela.
A atriz até conseguiu descansar por alguns dias no interior do Rio de Janeiro, mas assim que voltou a aparecer publicamente, experimentou a "tietagem" dos brasileiros. Veja como têm sido os dias de Fernanda após o retorno ao Brasil:
Assim que voltou ao país, a atriz recusou um convite para aparecer no Desfile das Campeãs, no Rio. "As homenagens são bem-vindas, mas sem a minha presença, porque estou muito cansada, trabalhando sem parar há 6 meses e precisando parar. Muito obrigada pelo carinho", disse, após um convite do prefeito Eduardo Paes.
Ela descansou por alguns dias no sítio da família, que já foi cenário da série "Amor e Sorte". A propriedade fica em Secretário, distrito de Petrópolis, no interior do Rio de Janeiro. Por lá, ela compartilhou um vídeo em que toma banho de cachoeira e foi tietada ao aparecer em uma loja da região.
A primeira aparição pública da atriz no Brasil foi na estreia de "Vitória", protagonizado por Fernanda Montenegro e dirigido por seu marido, Andrucha Waddington.
Ela posou para fotógrafos, cumprimentou os jornalistas, mas não deu entrevistas. Convidados aplaudiram muito mãe e filha e se aglomeraram ao lado das atrizes para pedir fotos e celebrar a estreia antes que elas deixassem a sala de cinema.
Ela também foi à UERJ acompanhar a defesa de mestrado do filho e causou alvoroço entre os alunos. Durante a passagem pela universidade, a atriz tirou fotos e acenou para os fãs. "Mais um dia normal na Uerj. Simplesmente Fernanda Torres", postou uma estudante no X, antigo Twitter.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
