Leo Dias recebe alta hospitalar após internação por pneumonia
Ele compartilhou uma mensagem de agradecimento especial à médica responsável pelo seu tratamento, a Dra. Ludhmila Hajjar
O jornalista Leo Dias recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (8), após passar alguns dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, para tratar um quadro de pneumonia. A recuperação foi bem-sucedida e ele segue para casa, em Pernambuco.
Nas redes sociais, Leo compartilhou uma mensagem de agradecimento especial à médica responsável pelo seu tratamento. "Dra. Ludhmila tem aquilo de mais precioso em um verdadeiro médico: o espírito humanitário. Seu propósito é, de fato, salvar vidas e levar a medicina a quem não a tem. Principalmente num país como o nosso", escreveu o jornalista.
Em seu relato, Leo ainda revelou que, um dia antes de receber alta, a médica estava em uma aldeia indígena, em Tocantins. "Ela me mostrava as imagens do atendimento ao povo indígena como uma doutora recém-formada, pronta para desbravar o mundo com seu conhecimento", completou.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
