Leo Dias recebe alta hospitalar após internação por pneumonia
Ele compartilhou uma mensagem de agradecimento especial à médica responsável pelo seu tratamento, a Dra. Ludhmila Hajjar

O jornalista Leo Dias recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (8), após passar alguns dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo, para tratar um quadro de pneumonia. A recuperação foi bem-sucedida e ele segue para casa, em Pernambuco.
Nas redes sociais, Leo compartilhou uma mensagem de agradecimento especial à médica responsável pelo seu tratamento. "Dra. Ludhmila tem aquilo de mais precioso em um verdadeiro médico: o espírito humanitário. Seu propósito é, de fato, salvar vidas e levar a medicina a quem não a tem. Principalmente num país como o nosso", escreveu o jornalista.
Em seu relato, Leo ainda revelou que, um dia antes de receber alta, a médica estava em uma aldeia indígena, em Tocantins. "Ela me mostrava as imagens do atendimento ao povo indígena como uma doutora recém-formada, pronta para desbravar o mundo com seu conhecimento", completou.
Últimas notícias

Casal é preso por tráfico de drogas em Arapiraca

Idoso é preso com armas de fogo após agredir companheira em Canapi

Procurado por estuprar cunhada de 11 anos em Taquarana é capturado no Pilar

Idosa morre após pedir socorro e cair na calçada em Palmeira dos Índios

Maçarico causou incêndio em balão que caiu em Praia Grande (SC), diz piloto

Exames de Bolsonaro indicam quadro de pneumonia viral, diz médico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
