[Vídeo] Em 'Garota do Momento' Maisa revive cena icônica no SBT com Silvio Santos
Cena foi uma espécie de homenagem a uma situação vivida por Maisa quando, ainda criança, trabalhava no Programa Silvio Santos
![[Vídeo] Em 'Garota do Momento' Maisa revive cena icônica no SBT com Silvio Santos](https://img.7segundos.com.br/1irJF0dxeCmTgX0XkqmrxJi11ww=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-67f8ea87cfd95.webp)
Uma cena de "Garota do Momento", exibida nesta quinta-feira (10), repercutiu na web após Maisa reviver um momento icônico no SBT com Silvio Santos (1930-2024). Interpretando a vilã Bia, ela recriou o episódio em que tentou puxar o cabelo do apresentador e gritou em alto e bom som: "É peruca!".
A situação aconteceu enquanto Topete (Gabriel Milane) tentava defender os amigos ao descobrir as maldades de Bia. A filha de Juliano (Fábio Assunção) e Clarice (Carol Castro) procurava fazer as pazes com o grupo durante uma partida de boliche, mas seguia sendo ignorada. Foi então que o rapaz debochou: "Se o que vocês estão falando é verdade, a Bia fez tudo isso... não é só desculpas que ela tem que pedir -é perdão de joelhos. Tem milho aqui?"
Com raiva, Bia disparou: "Quem você pensa que é para falar comigo assim, seu cara de Topete?". Logo depois, ela puxou o cabelo do garoto. "É peruca!", gritou, antes de sair da lanchonete.
simplesmente ✨Bia✨ gritando: É PERUCA! 🗣️ #GarotaDoMomento pic.twitter.com/5x865HnrTK
— gshow (@gshow) April 10, 2025
A sequência foi uma espécie de homenagem a uma situação vivida por Maisa quando, ainda criança, trabalhava no Programa Silvio Santos. O apresentador e dono do SBT brincava com algumas crianças, fazendo perguntas, quando ela apareceu por trás e começou a fazer provocações. Sendo ignorada por ele, a atriz puxou de leve o cabelo do apresentador e percebeu uma leve movimentação. Sem perdoar, soltou: "É peruca!", caindo na risada e arrancando também o riso de Silvio.
Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em canteiro de obras, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
