Lady Gaga chega ao Brasil para apresentação gratuita em Copacabana, no Rio
Diva pop foi clicada por paparazzis deixando o Aeroporto Internacional Tom Jobin, do Galeão
Para a alegria dos fãs, Lady Gaga desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobin, do Galeão, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira, 29. A cantora fará uma apresentação gratuita histórica no sábado, 3 de maio, na praia de Copacabana.
Gaga foi clicada por paparazzis deixando o aeroporto. Os fãs puderam acompanhar a passagem de seu carro, separados apenas por uma grande. Em um dos registros dos fotógrafos, inclusive, é possível ver um rapaz que consegue se aproximar do veículo, erguendo uma camisa para a diva pop.

A cantora também foi flagrada entrando no Copacabana Palace pouco depois das 5h. Ela escolheu ir por uma entrada alternativa, sem ter contato com os fãs nesse primeiro momento no Brasil.
O show do próximo sábado carrega a expectativa de ser o maior da cantora, com público estimado em 1,6 milhão de pessoas. O número é 21 vezes maior que o recorde pessoal alcançado por ela em 2022, com o show esgotado da turnê Chromatica Ball no Stade de France, em Paris. Na ocasião, Gaga mobilizou cerca de 76 mil pessoas.
O palco onde ela se apresentará tem 1.260 m² e painéis de LED de 60 metros de largura. O espaço também está a 2,20 m de altura da areia, para facilitar a visão do público.
A expectativa é de que o evento com a diva pop injete R$ 600 milhões no município e movimente os aeroportos do Rio de Janeiro.
Depois de 12 anos, LADY GAGA ESTÁ NO BRASIL!
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) April 29, 2025
WELCOME TO BRASIL LADY GAGA
📹 tng_ng23 (Instagram) pic.twitter.com/7G6VabTKQO
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
