Pesadelo na Cozinha: que horas e onde assistir ao último episódio
No programa Pesadelo na Cozinha, o chef Erick Jacquin dá consultoria a restaurantes que estão à beira da falência
Está chegando ao fim a quarta temporada de Pesadelo na Cozinha, reality comandado pelo chef francês Erick Jacquin.
O último episódio vai ao ar nesta terça-feira (29/4), às 22h30, na Band. No entanto, o programa também é transmitido de maneira gratuita na internet.
Uma das maneiras de assistir é no YouTube, acessando o canal do Pesadelo na Cozinha e selecionando o vídeo ao vivo.
Também é possível acompanhar o reality no Bandplay, aplicativo de streaming da emissora. Outra forma é pelo site da Band, na aba “Ao Vivo”.
No programa, Jacquin dá consultoria a restaurantes que estão à beira da falência e têm um serviço ruim. Com orientações e broncas, ele incentiva as equipes a fazer as mudanças necessárias para evitar que os estabelecimentos fechem as portas.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
