Pesadelo na Cozinha: que horas e onde assistir ao último episódio
No programa Pesadelo na Cozinha, o chef Erick Jacquin dá consultoria a restaurantes que estão à beira da falência
Está chegando ao fim a quarta temporada de Pesadelo na Cozinha, reality comandado pelo chef francês Erick Jacquin.
O último episódio vai ao ar nesta terça-feira (29/4), às 22h30, na Band. No entanto, o programa também é transmitido de maneira gratuita na internet.
Uma das maneiras de assistir é no YouTube, acessando o canal do Pesadelo na Cozinha e selecionando o vídeo ao vivo.
Também é possível acompanhar o reality no Bandplay, aplicativo de streaming da emissora. Outra forma é pelo site da Band, na aba “Ao Vivo”.
No programa, Jacquin dá consultoria a restaurantes que estão à beira da falência e têm um serviço ruim. Com orientações e broncas, ele incentiva as equipes a fazer as mudanças necessárias para evitar que os estabelecimentos fechem as portas.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
