Bonner explica desconforto de Ilze Scamparini no JN e elogia profissionalismo da repórter
Ilze não estava ao lado de Bonner na edição histórica sobre a escolha do papa Leão 14

Frio e uma lesão no joelho foram, segundo William Bonner, os motivos que levaram Ilze Scamparini a ter uma participação polêmica no Jornal Nacional na noite anterior. Durante o telejornal da Globo desta quinta-feira (8), o apresentador elogiou a setorista do Vaticano da emissora e explicou o aparente mau humor da colega, que viralizou nas redes sociais.
Bonner começou seu relato logo após uma reportagem de Ilze: "Quero começar agradecendo mais uma vez à Ilze pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo. Mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso por causa de uma lesão no joelho", destacou. "Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14 graus -e ela não estava de casaco", observou.
Ilze não estava ao lado de Bonner na edição histórica sobre a escolha do papa Leão 14, mas o âncora do JN continuou: "E isso só faz aumentar a nossa admiração por essa colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão".
A interação entre os dois jornalistas na quarta-feira chamou a atenção dos telespectadores -ela parecia desconfortável durante a transmissão. Em certo momento, William Bonner agradeceu a Ilze pela participação e tentou se aproximar dela, colocando a mão em seu ombro. "Mas eu não vou explorar você, exigir que esteja comigo todas estas noites", comentou o apresentador.
Ilze, no entanto, não manteve contato visual com o âncora, se esquivou do gesto e desejou um "boa noite" antes de Bonner chamar Renata Vasconcellos nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
