Bonner explica desconforto de Ilze Scamparini no JN e elogia profissionalismo da repórter
Ilze não estava ao lado de Bonner na edição histórica sobre a escolha do papa Leão 14
Frio e uma lesão no joelho foram, segundo William Bonner, os motivos que levaram Ilze Scamparini a ter uma participação polêmica no Jornal Nacional na noite anterior. Durante o telejornal da Globo desta quinta-feira (8), o apresentador elogiou a setorista do Vaticano da emissora e explicou o aparente mau humor da colega, que viralizou nas redes sociais.
Bonner começou seu relato logo após uma reportagem de Ilze: "Quero começar agradecendo mais uma vez à Ilze pela demonstração de profissionalismo que deu ontem aqui comigo. Mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso por causa de uma lesão no joelho", destacou. "Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14 graus -e ela não estava de casaco", observou.
Ilze não estava ao lado de Bonner na edição histórica sobre a escolha do papa Leão 14, mas o âncora do JN continuou: "E isso só faz aumentar a nossa admiração por essa colega e pela forma como ela exerce a nossa profissão".
A interação entre os dois jornalistas na quarta-feira chamou a atenção dos telespectadores -ela parecia desconfortável durante a transmissão. Em certo momento, William Bonner agradeceu a Ilze pela participação e tentou se aproximar dela, colocando a mão em seu ombro. "Mas eu não vou explorar você, exigir que esteja comigo todas estas noites", comentou o apresentador.
Ilze, no entanto, não manteve contato visual com o âncora, se esquivou do gesto e desejou um "boa noite" antes de Bonner chamar Renata Vasconcellos nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
