Yudi Tamashiro se torna professor de temas cristãos em universidade dos EUA
Ex-apresentador mirim explica nova fase dedicada à igreja

O influenciador e ex-apresentador mirim Yudi Tamashiro, 33, anunciou uma nova fase de sua carreira. Em um vídeo compartilhado nesta quinta-feira (2), ele revelou que será professor de temas cristãos em uma universidade dos Estados Unidos.
Ele ressaltou que ainda assim se mudará para o Japão com a família, lecionando as aulas de modo remoto nos EUA. "Sim, eu ainda irei morar no Japão. Muita gente tem me perguntado sobre isso, então quero deixar bem claro: o Japão continua sendo o meu destino", disse Yudi.
"Mesmo morando lá, eu irei dar aulas online para uma universidade dos Estados Unidos. Quando recebi esse convite, eu nem acreditei e pra ser sincero, ainda estou sem acreditar! É uma alegria imensa ver como o Senhor tem trabalhado na minha vida nesses nove anos de conversão", continuou ele na legenda da publicação.
O ex-apresentador do "Bom Dia & Companhia" ainda escreveu: "Deus realmente abre portas onde a gente nem imagina, e me sinto muito honrado por essa nova fase. Em breve trago mais novidades e vocês vão entender direitinho tudo o que Deus está preparando".
A mudança para o Japão foi anunciada durante o programa "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, assim como o motivo por trás da decisão. Nas redes sociais, ele também explicou a mudança em família, que deve acontecer ainda este ano.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
