Dudu Camargo foi dopado em A Fazenda 17? Entenda a polêmica
Após a festa, uma declaração de Fabiano mudou o rumo do jogo e levantou suspeitas sobre Dudu Camargo ter sido dopado por ele
A noite de festa na última sexta (21/11) em A Fazenda 17 rendeu uma grande polêmica nas redes sociais depois que Fabiano Moraes afirmou, para outros peões, que havia colocado duas colheres de pré-treino na bebida de Dudu Camargo.
A declaração acendeu alerta entre participantes e telespectadores, que acusaram o peão de ter “dopado” o colega.
Durante a festa, Duda Wendling questionou se Dudu estava bem, e Luiz Mesquita respondeu que Fabiano teria dado pré-treino a ele. Creo Kellab reforçou a versão, dizendo que teriam sido “duas doses”.
A reação imediata foi de preocupação, já que especialistas alertam que misturar álcool e pré-treino pode causar arritmias, desidratação e outros efeitos adversos.
Chamado pela produção para esclarecimentos, Fabiano recuou e disse que tudo não passou de uma mentira contada para provocar os colegas.
“Fake. Não dei pré-treino em nenhum momento. É mentira. Foi uma jogada só para os outros acharem que ele estava com pré-treino”, afirmou. Ele ainda pediu que a produção revisasse as imagens para comprovar sua versão.
Adriane Galisteu confirmou, na transmissão oficial, que toda a festa foi revisada pela equipe.“Em nenhum momento, nem Dudu, nem Fabiano pegaram o pré-treino. Como o próprio Fabiano falou, foi uma mentira que provocou toda essa polêmica”, declarou a apresentadora.
Últimas notícias
Operação em Quebrangulo desarticula ponto de tráfico e prende foragidos por homicídio
Moradoras de Delmiro Gouveia estão entre mortos em acidente com ônibus em MG
Mototaxistas e motofretistas economizam R$ 530 em taxas do Detran/AL em 2026
CBMAL registra mais de 3,3 mil atendimentos em acidentes de trânsito em 2025
Perícia descarta homicídio no caso da mulher encontrada morta na Chã de Bebedouro
Após sofá ser recolhido por engano, moradora do Jacintinho ganha móvel novo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
