ASA estreou com vitória fora de casa e venceu o Murici por 3 a 2

Abrindo o campeonato Alagoano de 2014, o ASA estreou com uma importantíssima vitória sobre a equipe do Murici, jogando na tarde deste sábado (11), no Estádio José Gomes da Costa, Zona da Mata alagoana.
Com o placar de 3 a 2, o alvinegro conseguiu somar os seus primeiros pontos dentro da competição. Os gols foram marcados por Valdivia e Lima por duas vezes. O Murici conseguiu diminuir um minuto após o gol alvinegro, ainda no primeiro tempo Everlan empatou o jogo.
Já no segundo tempo, o time arapiraquense conseguiu virar com um pênalti cobrado pelo atacante Lima, não demorou muito e o atacante Lima, artilheiro, ampliou o placar em uma bela jogada e marcou o terceiro gol para o ASA.
O alvinegro enfrentará na próxima terça-feira (14), a equipe do CSE de Palmeira dos Índios, no considerado clássico do interior.
Últimas notícias

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor

Fotógrafo da Globo é preso por tentativa de assassinato em frente à emissora

FPI do São Francisco visita Pau Ferro, a mais nova comunidade quilombola certificada em Alagoas

Veículo é destruído por incêndio no bairro Mangabeiras, em Maceió

Homem é preso em Joaquim Gomes com motocicleta roubada e reage à abordagem da polícia

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la com faca em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
