Presidente do ASA é contra a participação do Flamengo na Copa do Nordeste

Ao demonstrar o interesse em participar da Copa do Nordeste, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira, deixou os torcedores de times nordestinos revoltados, em uma matéria publicada na Folha de São Paulo na última quarta-feira (22).
Para os torcedores de times nordestinos os times mais antigos possuem uma visão errônea dos times do Nordeste. A configuração do futebol no Brasil está mudando e times como o ASA de Arapiraca, o Sport, o CRB, estão se destacando cada vez mais. As pessoas estão cada vez mais apaixonadas pelos times de sua região, que estão tendo mais abertura.
O que causou revolta também aos torcedores, foi a resposta do presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela: No futuro podemos pensar. Primeiro precisamos consolidar a competição, que está voltando agora. Depois, poderia haver dois convites”, disse ele.
O presidente do ASA, Jotinha Alexandre, se mostrou contrário à ideia de um clube do eixo sul e sudeste, participar da competição que envolve clubes do nordeste.
“O torcedor tem que ser barrista com o seu clube do nordeste e isso o torcedor alvinegro tem feito aos longos dos anos, excluindo as camisas de clubes do sul e sudeste e vestindo o manto de seu time local. Sou totalmente contrário a esse pensamento, o nordeste não precisa de clubes de outras regiões para ter bom público ”, disse o presidente do ASA, se mostrando totalmente contrário ao convite a times de outras regiões do país.
Últimas notícias

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió

Homicídio é registrado na comunidade Mangabeiras, em Arapiraca

Shows de Léia Soares, Kátia Di Tróia e Alex Souza marcam noite de Festa no São João do Povo

Penedo participa de 4º Fórum SP Cine, em São Paulo

Flávio: Não terá vaidade na escolha de nome caso Bolsonaro não dispute 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
