Pela 1ª vez Copa do Nordeste terá álbum de figurinhas
A Copa do Nordeste vai se tornando a verdadeira mina de ouro dos clubes da região.
Além de cotas de TV mais atraentes do que as dos estaduais e de boas rendas nas partidas, as agremiações começam a tirar proveito da visibilidade da competição com ações de marketing.
Com isso em mente, será lançado oficialmente na próxima terça-feira (11), o álbum de figurinhas oficial da Copa do Nordeste de 2014.
O produto, lançado pela tradicional empresa italiana Panini – conhecida por produzir os álbuns da Copa do Mundo – possui cromos de todos os 16 clubes participantes da competição e é o primeiro dedicado totalmente ao Nordestão.
“É a primeira vez que a Copa do Nordeste é retratada em álbum de figurinhas, o que representa a grande força do futebol nordestino e a paixão de seus torcedores”, afirmou José Eduardo Severo Martins, diretor-presidente da Panini.
Alcance nacional
O álbum de figurinhas da Copa do Nordeste será comercializado nos estados que disputam o torneio – Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco, Ceará e Paraíba -, e também nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vereador de Arapiraca pode perder mandato por excesso de faltas; MP pede posse de suplente
Vereador cobra pagamentos de emendas a instituições de acolhimento de idosos em Maceió
Incêndio de grandes proporções atinge imóvel em São José da Laje
Polícia tenta encontrar suspeitos de assassinar homem a tiros em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
