Hiddink confirma que voltará a dirigir a seleção holandesa após a Copa
Um velho conhecido voltará ao comando da seleção holandesa após a Copa do Mundo. Neste sábado, Guus Hiddink afirmou em entrevista à emissora NOS, da Holanda, que assumirá a Oranje ainda em 2014.
Para compor sua comissão técnica, Hiddink deve levar os ex-jogadores Van Nistelrooy e Van Bronckhorst, que trabalharão como seus assistentes. "Estamos trabalhando nisso. A maioria dos nomes está correta, não tenho nada a esconder", se limitou a dizer Hiddink, que está parado desde que deixou o comando do Anzhi-RUS, em 2013.
Atual técnico da Holanda, Louis Van Gaal já adiantou que deixa o cargo tão logo termine o Mundial.
Hiddink treinou a seleção holandesa na Euro de 1996 e na Copa do Mundo de 1998, quando parou frente o Brasil nas quartas de final.
Últimas notícias
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
