Tanabi mira Adriano Imperador para fazer dupla com o paraguaio Cabañas

Dispensado do Atlético-PR, o atacante Adriano disperta interesse do Tanabi, equipe da quarta divisão do futebol paulista.
O clube especula a contratação do Imperador para formar dupla de ataque com o paraguaio Cabañas, recém-contratado. A informação foi dada em primeira mão pelo Portal R7.
Em conversa com o LANCE!Net, o gerente de futebol do Tanabi, Alex Alves, conhecido como "Japa", afirmou que o clube entrou em contato com uma pessoa ligada a Adriano. Tal pessoa, no entanto, teria respondido que o atacante iria aguardar propostas de clubes de maior expressão.
Ainda assim, Japa informou que o presidente do Tanabi, Irineu Alves, pretende enviar uma proposta formal para tentar dar início a uma negociação com o atleta.
O empresário de Adriano, Luiz Cláudio Menezes, no entanto, afirmou não saber de qualquer interesse do Tanabi na contratação do atacante. Segundo o agente, "não chegou qualquer informação a respeito de tal especulação" nem a seus ouvidos, nem aos do jogador.
DINHEIRO NÃO SERIA PROBLEMA
O gerente de futebol do Tanabi fez questão de deixar claro que o clube estaria disposto a abrir os cofres para contar com Adriano. Japa também negou que a possível chegada do atacante esteja relacionada com alguma jogada de marketing do clube.
– O presidente do Tabani (Irineu Alves) é um cara milionário. Não precisa de dinheiro e é apaixonado por futebol. Nossa intenção é trazer medalhões para cá, dar uma alavancada no futebol da região – explicou o gerente.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
