Tanabi mira Adriano Imperador para fazer dupla com o paraguaio Cabañas
Dispensado do Atlético-PR, o atacante Adriano disperta interesse do Tanabi, equipe da quarta divisão do futebol paulista.
O clube especula a contratação do Imperador para formar dupla de ataque com o paraguaio Cabañas, recém-contratado. A informação foi dada em primeira mão pelo Portal R7.
Em conversa com o LANCE!Net, o gerente de futebol do Tanabi, Alex Alves, conhecido como "Japa", afirmou que o clube entrou em contato com uma pessoa ligada a Adriano. Tal pessoa, no entanto, teria respondido que o atacante iria aguardar propostas de clubes de maior expressão.
Ainda assim, Japa informou que o presidente do Tanabi, Irineu Alves, pretende enviar uma proposta formal para tentar dar início a uma negociação com o atleta.
O empresário de Adriano, Luiz Cláudio Menezes, no entanto, afirmou não saber de qualquer interesse do Tanabi na contratação do atacante. Segundo o agente, "não chegou qualquer informação a respeito de tal especulação" nem a seus ouvidos, nem aos do jogador.
DINHEIRO NÃO SERIA PROBLEMA
O gerente de futebol do Tanabi fez questão de deixar claro que o clube estaria disposto a abrir os cofres para contar com Adriano. Japa também negou que a possível chegada do atacante esteja relacionada com alguma jogada de marketing do clube.
– O presidente do Tabani (Irineu Alves) é um cara milionário. Não precisa de dinheiro e é apaixonado por futebol. Nossa intenção é trazer medalhões para cá, dar uma alavancada no futebol da região – explicou o gerente.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
