É piada? Adriano Imperador diz que mudou e se oferece para jogar na Itália

Há quase dois meses afastado dos gramados, após ter o seu contrato encerrado com o Atlético-PR, o atacante Adriano está disposto a voltar ao futebol no país onde viveu o auge de sua carreira.
Em entrevista à Sky Sport Itália, o brasileiro disse estar mudado e que deseja demonstrar isso atuando pelo Campeonato Italiano.
"Eu amo a Itália e gostaria de ter uma equipe que possa me ajudar a colocar a cabeça no lugar, mesmo que tudo dependa do ambiente e do grupo", disse o jogador de 32 anos, que foi ídolo na Inter de Milão e teve passagens também por Parma, Fiorentina e Roma no país europeu.
Depois de dois anos parado, o atacante voltou a atuar no começo deste ano pelo Atlético-PR. Porém, as más atuações, a eliminação do clube na Libertadores e as faltas do jogador nos treinos, fizeram a diretoria rescindir o contrato com o atleta.
Após a última experiência, Adriano afirma estar diferente. "Eu tenho que provar a mim mesmo, aos clubes e aos torcedores que eu realmente mudei e que estou disposto a fazer qualquer coisa."
Além disso, Adriano também falou sobre a seleção italiana. À TV italiana, o atleta elogiou o trabalho de Cesare Prandelli, técnico que o comandou entre 2002 e 2004, na época em que ambos estavam no Parma. "Ele me ensinou tudo como homem e como jogador. Desejo boa sorte a ele neste Mundial, mesmo que eu não vá torcer para a Itália", brincou.
Desde que saiu do Atlético-PR, o atacante perdeu espaço entre os clubes brasileiros. Se comentou muito sobre uma ida do jogador de 32 anos ao futebol norte-americano, porém, nada se concretizou e ele continua livre para negociar.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
