Itália perde muitos gols e fica no empate com Luxemburgo
Com um esquema novo, com Verratti e Pirlo juntos no meio-campo, a Itália até mostrou bom volume ofensivo em amistoso disputado nesta quarta-feira contra Luxemburgo, no estádio Marc'Antonio Bentegodi, em Verona.
Mas desperdiçou muitos gols e conforme o ditado "quem não faz, leva", acabou sofrendo o gol de empate aos 39 minutos do segundo tempo, com Chanot. Marchisio abriu o placar no primeiro tempo.
O técnico Cesare Prandelli utilizou um esquema 4-1-4-1, com De Rossi na proteção aos zagueiros e Pirlo, Verratti, Candreva e Marchisio no meio, com Balotelli como referência no ataque.
E, logo no primeiro ataque, a Azzurra abriu o placar, após linda jogada de Balotelli, que cruzou de trivela para Marchisio cabecear, se antecipando aos zagueiros de Luxemburgo.
A equipe italiana seguiu mandando no jogo, mas esbarrou no goleiro Moris. Além disso, Balotelli e Candreva acertaram o travessão. Na metade final da partida, Luxemburgo cresceu de produção e pressionou até conseguir o empate.
Últimas notícias
Prévias carnavalescas 2026 de Maceió iniciam em janeiro; saiba datas e locais
Idoso é preso por importunação sexual contra uma criança de 12 anos em Delmiro
Motociclista flagrado arrastando cachorro em Rio Largo é identificado pela Polícia Civil
Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
Homem despenca de 90 metros de altura com picape, que fica toda destruída, mas ele escapa com ferimentos leves
PF cumpre mandado em Maceió contra comércio de dinheiro falso pelos Correios
Vídeos e noticias mais lidas
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
