Sem Oscar, Felipão testa Willian em treino tático da Seleção
São Paulo, SP, 05 (AFI) - Sem o meia Oscar, liberado para acompanhar o nascimento da sua primeira filha, Julia, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou na manhã desta quinta-feira o último treinamento da Seleção Brasileira antes do amistoso contra a Sérvia, sexta-feira, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Na Granja Comary, os jogadores fizeram um trabalho tático em campo reduzido, com o meia Willian sendo testado na vaga de Oscar.
O time titular também contou com os retornos do zagueiro Thiago Silva e do volante Paulinho. Os dois jogadores foram poupados do amistoso de terça contra o Panamá, vencido por 4 a 0, na última segunda, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Eles permaneceram em Teresópolis, onde realizaram trabalhos específicos, mas agora estão de volta ao time e devem ser titulares no amistoso com a Sérvia.
Assim, a equipe principal manteve a base da equipe campeã da Copa das Confederações, exceto pela escalação de Willian. O time titular treinou com: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Willian; Hulk, Fred e Neymar.
Apesar disso, a tendência é de que Oscar seja titular no amistoso contra a Sérvia, no último teste da seleção brasileira antes do início da Copa do Mundo. Liberado pela comissão técnica, o meia vai se apresentar em São Paulo para o confronto desta sexta.
Com a ausência de Oscar, o time reserva precisou ser completado por Anselmo Sbraggia, auxiliar de preparação física da seleção brasileira. E ele protagonizou um dos lances mais bonitos da atividade ao aplicar uma "caneta" no lateral-esquerdo Marcelo.
No trabalho, ficou clara a preocupação de Felipão para que a equipe realize mais jogadas pelas laterais, o que foi um pedido constante. Além disso, trabalhou diversas vezes as jogadas de bola parada. Neymar fez o único gol da atividade, que terminou com trabalhos de cobrança de falta e de pênaltis pelos jogadores.
Após o treinamento, a seleção brasileira viajou nesta tarde para São Paulo, local do amistoso com a Sérvia. A equipe deixou a Granja Comary às 15 horas, com destino ao Rio, de ônibus.
Depois, às 16h44, os jogadores viajaram para a capital paulista, onde vão enfrentar a Sérvia.
Últimas notícias
Suspeito de matar homem a facadas é preso pela Polícia Civil em São Sebastião
Moradores da Levada bloqueiam avenida em protesto por atraso no aluguel social
Rafael Brito destina mais de R$ 30 milhões em investimentos para Matriz de Camaragibe
Homem é preso com maconha e balança de precisão em Joaquim Gomes
Carga de vidros cai de caminhão e ocupa parte de rodovia em Flexeiras
Casa do Autista reúne feira de mães atípicas e serviços gratuitos neste sábado (12)
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
