Santa Rita acerta com meia Ítalo Melo e atacante Nádson

A diretoria do Sport Club Santa Rita não demorou para contratar e anunciou mais dois atletas para a sequência da Copa do Brasil.
O meia Ítalo Melo e o atacante Nádson são os mais novos reforços do time de Boca da Mata que ainda aguarda a definição do confronto entre Botafogo-PB x Santa Cruz para saber qual será o adversário na terceira fase.
Com a classificação, alguns atletas ficaram valorizados e acabaram se transferindo para clubes da Série C do Brasileiro e equipes de Portugal antes do recesso da Copa do Mundo.
Nesta quinta-feira, a diretoria do Corinthians Alagoano confirmou o acerto com os dois jogadores pelo bom relacionamento entre as diretorias.
“Estamos trazendo mais jogadores para reforçar o elenco do Santa Rita nesta Copa do Brasil porque perdemos algumas peças importantes como Marlon e Aderlan no decorrer da competição.
Temos um bom relacionamento com os diretores do Bahia e acabou facilitando o acerto”, acrescentou João Feijó dirigente do Sport Club Santa Rita.
FICHA TÉCNICA
Nome: Ítalo Melo Oliveira (Ítalo Melo)
Posição: Meia-atacante
Data de Nascimento: 25/05/1993
Natural: Salvador (BA)
Altura: 1,76m
Peso: 71kg
Último clube: Bahia (BA)
Nome: Nádson Alves Viana (Nádson)
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 21/02/1992
Natural: Salvador (BA)
Altura: 1,80m
Peso: 74kg
Clubes: Vitória (BA), Santos (SP), Lille (França) e Bahia (BA).
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
