Empresário de Bernard alfineta Felipão durante palestra: 'Taticamente horrivel'
Convocado por Felipão para disputar a Copa do Mundo, o atacante Bernard ficou em uma "saia justa" após o blog do jornalista Jorge Nicola divulgar um vídeo onde seu agente critica o técnico da seleção brasileira.
Na ocasião, Adriano Spadoto fazia uma palestra para o elenco do Paranavaí e afirmou que o comandante da Seleção era "taticamente horrível".
"Tenho um jogador na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo. E ele fala que o Felipão é a família, porque os caras correm por ele. O Felipão taticamente é horrível. Não sabe nada, nada, nada", declarou.
Quando o vídeo foi divulgado, Spadoto se defendeu e disse que foi mal interpretado. "No coletivo, Felipão é muito importante. Eu considero o Mourinho como o técnico mais tático do mundo, e nem por isso ele ganhou a Liga dos Campeões. Já o Felipão fez sucesso no Brasil, em Portugal".
Após o amistoso entre Brasil e Sérvia, vencido pela seleção canarinho, Bernard foi questionado sobre a polêmica e admitiu saber da existência do vídeo.
"Eu nunca disse nada, nem poderia reclamar do Felipão. Só tenho a agradecer. Fiquei sabendo, mas não procurei saber de detalhes. Estou totalmente focado e peço que nem me passem nada", disse.
Últimas notícias
Ex-comandante aéreo de AL morre mais de um ano após ser baleado em operação no Rio
Polícia encontra R$ 500 mil em drogas dentro de van e prende suspeito no Sertão de AL
Investimentos de mais de R$ 2 milhões em educação melhoram a vida de estudantes de Lagoa da Canoa
Projeto Corais de Alagoas realiza ação de conscientização ambiental na Orla de Ponta Verde
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Homem morre após acidente na AL-101 Norte na Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
