Atletas de Arapiraca se preparam para competições internacionais de karatê

O ano de 2015 é promissor para os atletas arapiraquenses José Reinaldo e Beneval Ferreira. Os atletas disputam competições de Karatê pelo mundo afora.
Os irmãos Ferreira, como são conhecidos deram inicio aos treinos para as competições mais importantes que disputarão em 2015 o Sul-americano, o Campeonato europeu e o mundial. Os atletas encaram treinamentos rigorosos, além disso a alimentação é muito importantes para um bom desempenho. Outro fator que precisa de uma preparação especial é o psicológico dos atletas, que recebe uma atenção especial para enfrentar os desafios cotidianos de treinos e viagens para os campeonatos.
“Representar o pais é fantástico”, afirma José Reinaldo atual vice-campeão europeu.
Esse é o título mais recente do atleta, a competição foi disputada em agosto de 2014 na cidade de Ravensburg, na Alemanha. Capa de varias revistas internacionais o atleta tem um novo técnico, Thierry Leboalt da França que irá acompanhar José Reinaldo nas competições de 2015. Várias empresas privadas ajudam o Carateca nas despesas de viagens.
Últimas notícias

PRF prende homem por embriaguez ao volante, em São Miguel dos Campos

Corpo do multi-instrumentista alagoano Hermeto Pascoal é velado no Rio de Janeiro

Mais de 80 mil empregadores deverão regularizar FGTS de domésticas

Engavetamento entre três veículos causa congestionamento em Arapiraca

Hospital Escola Portugal Ramalho realiza nova edição da Festa da Primavera

Escola O Patinho Feio anuncia fim das atividades após 52 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
