Atletas de Arapiraca se preparam para competições internacionais de karatê
O ano de 2015 é promissor para os atletas arapiraquenses José Reinaldo e Beneval Ferreira. Os atletas disputam competições de Karatê pelo mundo afora.
Os irmãos Ferreira, como são conhecidos deram inicio aos treinos para as competições mais importantes que disputarão em 2015 o Sul-americano, o Campeonato europeu e o mundial. Os atletas encaram treinamentos rigorosos, além disso a alimentação é muito importantes para um bom desempenho. Outro fator que precisa de uma preparação especial é o psicológico dos atletas, que recebe uma atenção especial para enfrentar os desafios cotidianos de treinos e viagens para os campeonatos.
“Representar o pais é fantástico”, afirma José Reinaldo atual vice-campeão europeu.
Esse é o título mais recente do atleta, a competição foi disputada em agosto de 2014 na cidade de Ravensburg, na Alemanha. Capa de varias revistas internacionais o atleta tem um novo técnico, Thierry Leboalt da França que irá acompanhar José Reinaldo nas competições de 2015. Várias empresas privadas ajudam o Carateca nas despesas de viagens.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
