Ademir Fonseca começa a esboçar time para amistoso contra o Coruripe

O CRB segue se preparando para a Copa do Nordeste 2015, e no próximo domingo (25) realiza seu único amistoso de pré-temporada. O jogo será contra o Coruripe, outro representante de Alagoas no Nordestão. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, às 16hrs. O confronto vai reeditar a decisão do título do Campeonato Alagoano do ano passado, conquistado pelo Hulk.
Ainda sem contar com o meia Morais, que antes da pré-temporada, havia sofrido um acidente doméstico, em que um ferro de passar roupa caiu e fraturou o dedo mínimo do pé esquerdo do jogador, outro que também segue no departamento médico é o goleiro reserva Bruno, que sofreu uma luxação no dedo mínimo da mão direita em um treino na semana passada.
Quanto ao time, o técnico Ademir Fonseca só vai confirmar os titulares no dia do jogo, já que tem realizado apenas treinos secretos. Mesmo assim, um desenho já foi feito pelo comandante para a partida de domingo. A dúvida fica apenas no setor ofensivo, já que sem um segundo atacante de origem, Fonseca pode escalar a dupla de ataque com Dudu e Lima. Outra opção é tirar Dudu e colocar o meia Douglas Packer. Neste caso, o meia Fernando jogaria mais adiantado.
Um provável CRB tem: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão; Glaydson, Johnnattan, Alex Willian e Fernando; Dudu (Douglas Packer) e Lima.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
