Segundo levantamento, ASA tem uma das camisas mais vendidas do estado

O ASA é o terceiro clube de Alagoas que mais vende camisas oficiais no estado de Alagoas, na rede lojas Centauro, presente em todo país. O levantamento foi feito pela revista época e divulgado na última semana.
Um levantamento elaborado neste primeiro semestre do ano pela revista época na loja Centauro, uma empresa que possui várias lojas físicas espalhadas pelo Brasil e também um site de compras bastante acessado, apresentou que em Alagoas o ASA é a terceira equipe que mais vende camisas oficiais, em primeiro lugar vem o clube carioca do Flamengo e em segundo o CSA, que mesmo sem calendário ainda vende mais que seu maior rival o CRB, que hoje encontra-se na Série B do Campeonato Brasileiro.
Já um levantamento realizado pela empresa Netshoes que trabalha com vendas online, as camisas mais vendidas pela internet em Alagoas, não apresenta nenhum clube alagoano. O Flamengo mais uma vez lidera as vendas, em segundo lugar o Palmeiras e em terceiro a seleção brasileira.
Últimas notícias

Operação da PF investiga contrato e apreende R$ 8 milhões em bens em municípios de AL

Influenciadora mexicana é morta ao vivo durante 'live' no Tiktok

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião

Idoso morre ao ser atropelado por moto no município de Porto de Pedras

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
