Ronaldinho é vaiado durante jogo do Brasileiro

O técnico do Fluminense, Enderson Moreira, admitiu ainda não saber a melhor maneira de utilizar Ronaldinho Gaúcho no time. O treinador, evidentemente, quer explorar o melhor do camisa 10, o que ainda não ocorreu no Tricolor. Prova disso é que parte da torcida que compareceu ao Maracanã no último domingo, na derrota para o Atlético-MG, não suportou a fraca atuação e vaiou o apoiador.
Mais do que não saber qual a melhor forma de usar Ronaldinho, o Fluminense tenta encontrar uma fórmula para que o time se adeque a forma do jogador atuar. Nas palavras do próprio treinador, o Tricolor ainda procura maior equilíbrio com o camisa 10 em campo.
"Estamos fazendo um movimento para que a equipe possa se equilibrar com ele, para que ele possa, por exemplo, desequilibrar na bola parada. Estamos avaliando e tentando fazer o melhor possível para que possa se sentir à vontade e buscar a melhor condição", disse o treinador do Fluminense.
E essa falta de encaixe muito se deve ao atual condicionamento físico de Ronaldinho, que disputou apenas o sexto jogo pelo Fluminense após longo período de férias. Ele já foi poupado contra Joinville e Paysandu e isso pode ocorrer novamente.
"Foi dado para ele [Ronaldinho] o que achávamos importante, uma semana boa de treinos para que pudesse se recuperar e qualificar cada vez mais. A gente vai avaliar, esperar chegar amanhã [segunda] para ter uma definição melhor. Tomar decisões importantes para ele e o grupo", afirmou Enderson Moreira.
Com a derrota, o Fluminense se manteve com 33 pontos, mas caiu para a sexta posição, ficando de fora do G4. O Tricolor na próxima quarta-feira, quando visitará o líder Corinthians, no Itaquerão.
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
