Piazon e Andrey podem ser presos por abuso sexual
A polícia de Toronto emitiu nesta quinta-feira (29) um mandado de prisão para dois jogadores da seleção brasileira de futebol masculino nos Jogos Pan-Americanos deste ano: o atacante Lucas Piazon e o goleiro Andrey. Eles são investigados por abuso sexual ao terem conhecido a vítima de 21 anos em uma boate e a terem levado para casa no dia 25 de julho.
A polícia alega que os dois abusaram sexualmente da vítima depois que ela dormiu e então fugiram da residência. Andrey Ventura e Lucas Piazon estão fora do país desde o fim do Pan - o goleiro, ex-Botafogo, está na semifinal da Série D com o Botafogo-SP, enquanto o atacante defende o Reading, da Inglaterra, na Segunda Divisão da Inglaterra - está emprestado pelo Chelsea.
A polícia afirma que ambos terão de ser extraditados para o Canadá caso tenham de enfrentar as acusações. Em contato com o GloboEsporte.com, Piazon negou de forma veemente das acusações. Ele não foi notificado formalmente e está tomando conhecimento do caso para adotar as medidas cabíveis.
Mesmo caso no Polo Aquático
No mesmo Pan, Thye Mattos Bezerra, goleiro reserva da seleção brasileira de polo aquático, também foi acusado de abuso sexual. O seu caso aconteceu em 16 de julho, um dia depois da derrota brasileira para os Estados Unidos na final dos Jogos Pan-Americanos. Segundo Joanna Beaven-Desjardins, inspetora de crimes sexuais da polícia de Toronto, Thyê, acompanhado de um companheiro de seleção, teria ido à residência da vítima. Lá, teria se aproveitado que a mulher estava dormindo e abusado sexualmente da vítima. Na sequência, teria fugido do local. A inspetora não quis dar mais detalhes do caso.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
