CSE anuncia demissão de Freitas Nascimento

O Clube Sociedade Esportiva comunica o desligamento do técnico da equipe profissional Freitas Nascimento. Em contato com o presidente Helenildo Neto, na tarde desta quinta-feira, o treinador entregou o cargo, entendendo que seria o melhor para ambas as partes. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja boa sorte na sequência de sua carreira.
Essa foi a segunda passagem de Freitas Nascimento no comando técnico do CSE. Em sua primeira passagem pelo tricolor, em 2015, o time fez uma belíssima campanha, com cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, em oito jogos disputados.
Já nesta segunda temporada a frente do CSE, o treinador não conseguiu repetir o mesmo feito do ano anterior e amargou três derrotas, dois empates e apenas uma vitória, em sete jogos disputados. No campeonato alagoano o CSE ainda não venceu.
A direção deve anunciar um novo comandante ainda nos próximos dias, buscando a reabilitação do CSE no campeonato alagoano.
Últimas notícias

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió

Petrobras terá que pagar R$ 36 milhões por danos ambientais

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo no bairro Santos Dumont, em Maceió
PCdoB questiona na Justiça lei que cria dia em homenagem às vítimas do comunismo

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
