Alvinegros se reapresentam e iniciam os treinos
Na tarde desta segunda-feira (14), o elenco da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) se reapresentou, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para os treinos visando o jogo diante do Coruripe, partida válida pela décima rodada do Campeonato Alagoano.
Os jogadores que atuaram durante toda a partida desse domingo realizaram apenas um treinamento leve com o preparador físico Serginho Brasília e em seguida um tratamento de Crioterapia.
Os que não participaram ou jogaram apenas um tempo do jogo participaram de um treino técnico em campo reduzido com o auxiliar técnico Rubén Furtenbach.
Os alvinegros voltam aos treinamentos apenas no período vespertino desta terça-feira (15), no Fumeirão, com os portões FECHADOS para toda a imprensa e torcedores.
ASA e Coruripe se enfrentam na próxima quarta-feira (16), a partir das 21h45, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, para a última partida da fase de grupos do Alagoano.
Últimas notícias
Médico é morto a tiros dentro de carro em frente a UBS na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
