Amador

Começa nesta quarta (30) Jogos internos da Ufal, campus Arapiraca

Por Victor Hugo/ 7 Segundos 29/03/2016 20h08
Começa nesta quarta (30) Jogos internos da Ufal, campus Arapiraca
- Foto: Cortesia

A bola vai rolar a partir desta quarta-feira (30) para a sexta edição dos Jogos Internos da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), com participações dos campus do Interior do estado. A competição é organizada por alunos do Campus Arapiraca e será realizada até o próximo sábado (2), no ginásio João Paulo II no parque Ceci Cunha, no Centro de Arapiraca.

Um dos organizadores do evento, o aluno do oitavo período de Educação Física no campus Arapiraca, Rodrigo Freitas, disse que os jogos tem o objetivo de promover a interação entre os estudantes. O intercâmbio social e esportivo proporcionado pelo evento visa a consolidação do sentimento comunitário e principalmente a prática esportiva.

Alunos dos campus de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa representam seus cursos na competição. Ao todo 24 equipes foram divididas em quatro grupos no Futsal masculino. A competição ainda terá jogos de Handebol masculino e feminino, além de partidas no futsal feminino. Os jogos serão realizadas sempre das 8 da manhã às 18 horas.

''Convidamos toda a comunidade de Arapiraca e região para prestigiar este evento. Estamos nos empenhando ao máximo para que tudo ocorra da melhor maneira, agradecemos desde já o apoio que estamos recebendo, tenho fé que será um sucesso'', relatou Rodrigo Freitas membro da comissão organizadora.