Outros Esportes

Última fase da 5ª Copa de Futsal de Arapiraca começa nesta sexta-feira 15

Por 7 Segundos com assessoria 15/04/2016 07h07
Última fase da 5ª Copa de Futsal de Arapiraca começa nesta sexta-feira 15
- Foto: Assessoria

A 2ª e última fase da 5ª Copa de Futsal da Indústria e do Comércio de Arapiraca começa a partir desta sexta-feira (15), às 19h30, com oito equipes classificadas que vão disputar seis rodadas até a quarta-feira (27), no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca.

Nesta 2ª fase cada rodada terá a participação de quatro equipes com dois jogos por rodada, às segundas, quartas e sextas. As equipes desta fase se dividem em dois grupos: E e F.

Os times classificados pelo Grupo E (GE) foram: Tio Vieira, Mafrios, CAB Águas do Agreste e Atacadão. Pelo Grupo F (GF) as equipes são: S.Pessoa, Unicompra, Carajás e Dinâmica.

A primeira rodada desta 2ª fase terá jogos entre as equipes Tio Vieira X CAB Águas do Agreste, às 19h30, e Mafrios X Atacadão, com início previsto para as 20h30, pelo Grupo E (GE).

Disputa por grupo

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Nelson Santos Filho, explicou que nesta 2ª fase a disputa será entre os times dos próprios grupos para classificar dois deles para a próxima etapa que será a semifinal.

"Será uma disputa para classificar o primeiro e segundo lugares de cada grupo com três jogos entre os times do mesmo grupo, ficando apenas dois para a próxima etapa", ressaltou Nelson Filho.

A semifinal da 5ª Copa de Futsal está prevista para ser realizada na sexta-feira (29), com início às 20h, e o 3º lugar e a final para o domingo, 1º de maio, previstos para começar às 9 horas da manhã, no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.