CRB perde dois titulares para o 2º jogo do mata-mata contra o Coruripe
O CRB perdeu duas peças importantes para o segundo jogo do mata-mata com o Coruripe. Domingo, no Gerson Amaral, o zagueiro Audálio e o volante Olívio vão cumprir suspensão automática. Ambos receberam o terceiro cartão na vitória regatiana desta quinta-feira, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé.
Audálio ganhou a posição de Jussani e fez uma boa apresentação. Tinha tudo para se firmar, mas vai abrir de novo espaço para outro defensor. André Vinícius pode ser o substituto em Coruripe. Olívio, o ponto de equilíbrio da equipe, pode ser substituído por Galdezani, que ajudou a mudar o panorama da partida desta quinta. O técnico Mazola Júnior diz que é cedo para fazer projeções.
- Vamos ter calma agora, e pensar bem para definir domingo os substitutos - comentou o técnico, na coletiva.
Audálio disse após o jogo que o CRB não pode se desconcentrar pela vantagem que conquistou no Rei Pelé . O time pode perder até por um gol de diferença em Coruripe.
- Voltamos para o segundo tempo muito mais ligados que no primeiro. Sabemos que não vai ser fácil em Coruripe. O CRB tem que esquecer a vantagem e jogar de igual para igual lá - declarou o zagueiro.
Últimas notícias
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Ivaldo Maceió leva o autêntico forró nordestino ao São João de Arapiraca nesta segunda-feira
Motorista morre após perder controle de veículo e colidir contra árvore na AL-130, em Pão de Açúcar
Caminhada de JHC em Maragogi reúne público reduzido e forte presença de caravanas
Deslizamento de barreira atinge cinco casas na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
