Elenco do ASA treina no municipal e sub 20 jogará neste sábado
Enquanto aguardam as definições administrativas, os jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense seguem trabalhando. Na tarde desta sexta-feira ( 06) as atividades foram realizadas no estádio Coaracy da Mata Fonseca, com orientação do auxiliar técnico Moisés de Lima Neto. Os meio campistas Dudé e Bruno Souto não estão trabalhando com o elenco profissional, uma vez que foram integrados no time sub 20, na disputa do campeonato alagoano da categoria. Para eles se torna interessante porque ficam treinando, jogando e mantendo o ritmo.
Enquanto trabalham os atletas aguardam uma definição da parte administrativa, para que os mesmos possam ter mais tranquilidade. O clima de apreensão ainda permanece, pelo fato do elenco, comissão técnica e funcionários estarem com seus salários atrasados. Além disso, alguns jogadores estão com seus contratos sendo encerrados e, até mesmo alguns já receberam sondagens de outros clubes, não sabendo como proceder.
Base
O time sub 20 do ASA fará neste sábado sua quarta partida no campeonato alagoano sub 20. A equipe alvinegra perdeu na estreia para o Jaciobá, da cidade de Pão de Açúcar. Na sequência, empatou com o Ipanema e venceu o clássico contra o CSE. Somando quatro pontos, vai enfrentar o C.E.O, no estádio Edson Matias, em Olho d`água das Flores, jogo marcado para às 17 horas.
A equipe iniciou a competição sob o comando do técnico Lino, que deixou o clube após um acordo com a diretoria. Emanuel Cerqueira vem acumulando as funções de treinador e preparador físico. Para o jogo deste sábado, o time deve iniciar com: Matheus Monteiro, Eloi, Mateus Acioly, Tomaz e Evandro. Alex, Gustavo, Fernando e Dudé. João Victor e Leandro.O meia Bruno Souto ficará à disposição.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
