Didira está fora do CSA. Com ele, saem mais 12 jogadores

Depois do anuncio da manutenção do técnico Oliveira Canindé, foram anunciados os desligamentos de 13 jogadores do elenco que disputou o campeonato alagoano. Entre eles estão o meio-campista Didira e o atacante Luis Soares, que foi o artilheiro azulino no Campeonato estadual, com 07 gols marcados. Soares está se transferindo para o Atlético-GO, que vai disputar a Série B.
De acordo com o que foi divulgado para a imprensa pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, o meia Didira havia acertado sua renovação contratual. Porém, teria procurado o conselheiro e empresário João Feijó para tentar um aumento, o que acabou irritando o dirigente azulino e o jogador está fora dos planos.
Outros dispensados
Também estão deixando o CSA os goleiros Evandrízio e Jeferson Silva, os laterais Ronaldo e Hudson, o zagueiro Walter e o atacante David Denner. Bruno Santa Rosa (lateral), David, Escobar (volantes), Tiago Santos (meia) e Pedro Gusmão (atacante).
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
