ASA: Presidente assegura esforços para efetuar pagamentos e definir reforços
O presidente do ASA, médico Hellycarlos Albuquerque, 3esteve na tarde desta quarta-feira (11) , no estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde após o treinamento conversou com os jogadores e a comissão técnica. O alvinegro tem duas folhas de pagamento atrasadas e, segundo o dirigente, sendo necessária essa conversa com todo o elenco. Disse ainda que está trabalhando para, nas próximas horas, efetuar o pagamento de uma folha para jogadores e funcionários.
Perguntado sobre reforços, Hellycarlos Albuquerque se mostrou consciente da necessidade de –primeiro- acertar a parte financeira com os jogadores que já estão no clube, para que novos jogadores possam chegar. “Ate para ter condições morais de reforçar”, chegou a dizer o presidente alvinegro. Apesar das dificuldades, declarou na entrevista exclusiva ao repórter Jânio Barbosa ( Rádio Novo Nordeste), que até o final de semana devem chegar reforços para a série C. “Apesar dos problemas recentes o nome do ASA ainda é muito forte e existem jogadores interessados em vir nos ajudar”, destacou.
Djalma
O meia Djalma que veio para o ASA emprestado pelo Paysandu pediu para retornar a Belém. O impasse, entretanto, ainda não foi resolvido em razão de algumas clausulas existentes no contrato, o que está proporcionando uma demora nas negociações entre o alvinegro e o time paraense.
BID
Foram publicados no BID os nomes do lateral Lucas Pavone e do goleiro Pedro Henrique. Mas de acordo com as informações passadas, eles não retornarão para o time do ASA e os nomes foram publicados em razão do termino dos seus empréstimos para XV de Piracicaba e Capivariano -respectivamente. Embora não seja oficial, informações de bastidores dão conta que o goleiro Pedro Henrique deve ser novamente emprestado, sendo desta vez ao Aparecidense (GO).