Didira, Bismarck e Katê não ficam no CSA para a série D

A diretoria do CSA confirmou na tarde desta quarta-feira ( 18), que os meias Didira e Bismarck não ficarão no clube para a disputa da Série D. O meio campista Didira estaria com propostas de outros clubes e, como pertence ao Santa Rita, não permanecerá no Mutange. Fala-se inclusive que um dos clubes interessados seria o Paysandu (PA).
O meia Bismarck chegou ao CSA indicado pelo próprio técnico Oliveira Canindé. O próprio jogador anunciou sua despedida por meio de uma rede social.
Já o atacante atacante Katê, artilheiro do Campeonato Alagoano, pelo Murici, sequer chegou a se apresentar. O atleta chegou a afirmar não ter sido procurado por ninguém da diretoria.
Explicação
Através da assessoria, o CSA explicou as saídas dos jogadores : “O departamento de futebol manteve negociação e acerto com o empresário do Katê. O jogador soube do interesse, mas agora não importa. Ele é página virada. No caso do Didira, ele mostrou interesse em deixar o CSA. Só fica aqui quem queira jogar. Não vamos lamentar a saída de ninguém. O clube não vai se opor de nenhuma forma. A saída do Bismarck foi tomada pela direção. Pelas características de meias que tem no elenco, a diretoria entendeu que precisa trazer outro um jogador de outro perfil”.
O CSA ainda deve contratar um goleiro, um meia e dois atacantes.
Últimas notícias

Grávida é agredida e ameaçada com canivete pelo companheiro em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país

Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
