Didira, Bismarck e Katê não ficam no CSA para a série D
A diretoria do CSA confirmou na tarde desta quarta-feira ( 18), que os meias Didira e Bismarck não ficarão no clube para a disputa da Série D. O meio campista Didira estaria com propostas de outros clubes e, como pertence ao Santa Rita, não permanecerá no Mutange. Fala-se inclusive que um dos clubes interessados seria o Paysandu (PA).
O meia Bismarck chegou ao CSA indicado pelo próprio técnico Oliveira Canindé. O próprio jogador anunciou sua despedida por meio de uma rede social.
Já o atacante atacante Katê, artilheiro do Campeonato Alagoano, pelo Murici, sequer chegou a se apresentar. O atleta chegou a afirmar não ter sido procurado por ninguém da diretoria.
Explicação
Através da assessoria, o CSA explicou as saídas dos jogadores : “O departamento de futebol manteve negociação e acerto com o empresário do Katê. O jogador soube do interesse, mas agora não importa. Ele é página virada. No caso do Didira, ele mostrou interesse em deixar o CSA. Só fica aqui quem queira jogar. Não vamos lamentar a saída de ninguém. O clube não vai se opor de nenhuma forma. A saída do Bismarck foi tomada pela direção. Pelas características de meias que tem no elenco, a diretoria entendeu que precisa trazer outro um jogador de outro perfil”.
O CSA ainda deve contratar um goleiro, um meia e dois atacantes.
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
