Muricy Ramalho está isolado com familiares para definir seu futuro
Afastado do trabalho desde a última terça-feira por conta de uma arritmia, Muricy Ramalho está isolado com a família em São Paulo para decidir se volta dirigir o Flamengo ou não. A decisão do treinador vai passar, claro, pela opinião do médico particular, mas também da reflexão com a família. No que pese o mau futebol e os resultados ruins do time no ano, a diretoria do Flamengo ainda aguarda o técnico e deixa o profissional à vontade para definir o futuro.
Ao lado da esposa Roseli e dos dois filhos, Muricy está recluso e até amigos mais próximos evitam contato para "dar tempo" ao treinador, que não vem atendendo ligações e nem respondendo mensagens. O técnico ainda deve fazer mais exames e conversar novamente com Bernardino, médico que o atende desde o primeiro problema de saúde em São Paulo.
A situação, porém, provoca apreensão nos bastidores do futebol rubro-negro. Há um grande ponto de interrogação sobre a continuidade de Muricy no futebol e, ainda mais, neste momento de Flamengo, debaixo de forte pressão. Muricy chegou a comentar que estava muito satisfeito com a preocupação e o tratamento do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do diretor de futebol Rodrigo Caetano e do chefe do departamento médico Márcio Tannure, em constante contato com o treinador.
Depois da internação, o treinador chegou a conversar normalmente com amigos já projetando o retorno ao clube. Após a derrota para o Fortaleza e a ebulição dos bastidores rubro-negros, com críticas internas, de dirigentes a jogadores, ao trabalho do treinador, os prognósticos de retorno ficaram suspensos - assim como os comentários mais otimistas dos amigos.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
