Corinthians vence a Ponte Preta e encerra jejum de um mês sem vitórias
O Corinthians bateu a Ponte Preta por 3 a 0 na manhã desta quinta-feira (26), na Arena de Itaquera, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão não vencia desde 20 de abril, quando goleou o Cobresal pela Libertadores. Kadu (contra), Bruno Henrique e Guilherme marcaram os gols do jogo.
Durante o jejum, o time comandado por Tite foi eliminado do Paulistão nos pênaltis após empatar com o Audax e, foi eliminado da Libertadores também após igualar o placar com o Nacional, do Uruguai. A única derrota foi para o Vitória, no último domingo (22), em Salvador.
O Corinthians agora está na quarta colocação com quatro pontos e a Ponte em 15º, também com quatro pontos. No próximo domingo (29), o time do Parque São Jorge vai ao Recife encarar o Sport pela quarta rodada do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Corinthians, em São Paulo-SP
Horário: 11h
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Vilson , Bruno Henrique e Cristian (COR); João Carlos, Renê Júnior, e Cristian (PON).
Gols: Kadu (contra); Bruno Henrique e Guilherme.
CORINTHIANS: Walter, Fagner, Felipe, Vilson e Uendel (Guilherme Arana); Bruno Henrique, Cristian, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto (Marlone); Luciano (André). Técnico: Tite.
PONTE PRETA: João Carlos; Jeferson, Douglas Grolli, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus (Renê Júnior) e Ravanelli (Cristian); Felipe Azevedo, Clayson (Thiago Galhardo) e Wellington Paulista.
Técnico: Eduardo Baptista.