Marcelo Veiga comanda coletivo e confirma dúvida no meio-campo
Após o empate fora de casa na estreia, o Remo segue realizando sua preparação para enfrentar o ASA na segunda-feira, no Mangueirão. Nesta sexta, o técnico Marcelo Veiga comandou um coletivo apronto e realizou várias mudanças no decorrer da movimentação. A principal dúvida do treinador está setor de meio-campo.
A equipe titular formou com: Fernando Henrique; Murilo, Brinner, Max e Fabiano; Yuri, Michel Schomller, Allan Dias e Eduardo Ramos; Fernandinho e Ciro. As mudanças do treinador foram as seguintes: Lucas Garcia na vaga de Michel, Héricles no lugar de Fernandinho e Ciro saiu para a entrada de Edno, o último contratado, ainda sem regularização.
– A equipe ainda não está definida. Ainda temos mais dois treinos esse final de semana para analisar. Durante esses dois treinos, temos a oportunidade de analisar o que queremos. Temos a alternativa de ser o Lucas ou Michel, acho que esta é a única duvida. O Yuri vai iniciar como titular – adiantou Veiga.
O elenco azulino retorna aos treinos apenas neste sábado, dia 28, no Baenão.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
