Esportes Brasil

Com gols de estreantes, CSA vence jogo treino frente o Miguelense

Por Claudio Barbosa 28/05/2016 20h08
Com gols de estreantes, CSA vence jogo treino frente o Miguelense

Enquanto não começa a série D do Campeonato Brasileiro, o CSA segue fazendo sua preparação sob o comando do treinador Oliveira Canindé. Neste sábado (28) fez um jogo treino no CT Gustavo Paiva, onde venceu o time do Miguelense por 3 a 1. Curiosamente os três gols do time azulino foram marcados pelos estreantes Elizeu, Jônatas Obina e Cleyton. Para o time de São Miguel dos Campos, descontou Bibi.

Por se tratar de um jogo treino, Oliveira Canindé aproveitou para fazer suas observações e iniciou a movimentação com: Jeferson; Denilson, Camutanga, Douglas Marques e Rafinha; Elizeu, Jean Cléber, Marcos Antônio, Bismarck e Cleyton; Jônatas Obina..

Na segunda etapa do jogo treino o time foi totalmente modificado, inclusive com as entradas do lateral esquerdo Rayro (que ano passado defendeu o ASA), além de Everton Heleno, que no campeonato estadual, esteve no alvinegro. Com isso, encerrou a movimentação com João Paulo; Kelvin, Anderson, Douglas Marques e Rayro; Walfrido, Lucas Limão, Cassiano, Manoel Chuva e Everton Heleno; Kauhan.

Tags: